3 benefícios das camas de bronzeamento artificial

Algumas pessoas adoram a ideia de possuir camas de bronzeamento. Uma cama em sua casa permitirá que você se bronzeie quando quiser, de dia ou de noite. Você não terá que dirigir pela cidade ou correr para chegar ao salão antes que fechem. Embora possam ser caros, se você se bronzear regularmente, o investimento pode valer a pena a longo prazo.

3 coisas a procurar em camas de bronzeamento artificial

O estilo da cama

Você tem basicamente duas opções de estilo de cama: uma cama horizontal tradicional e uma cabina de pé. A menos que você tenha um quarto ou um grande espaço para dedicar a uma cama horizontal, você pode querer considerar uma cabine em pé. Eles ocupam menos espaço em sua casa e podem ser colocados em um canto. Basicamente, sua preferência e a quantidade de espaço disponível irão ditar essa escolha.

As lâmpadas usadas na cama

O tipo de lâmpadas de bronzeamento artificial usadas em uma cama é a característica mais importante. As camas usam raios UVA e UVB ou apenas UVA. Há controvérsias sobre quais lâmpadas são mais seguras para sua pele. Realmente não há uma maneira segura de se bronzear, e você deve tomar precauções para se proteger de danos à pele, independentemente das lâmpadas utilizadas.

Você precisa saber exatamente quais tipos de lâmpadas são usadas em sua cama na hora de substituí-las. As lâmpadas não são intercambiáveis ​​e você precisa ter certeza de comprar as certas. Além disso, observe a localização das lâmpadas. Será fácil substituí-los? Provavelmente, você executará essa tarefa sozinho e deseja ter certeza de que será fácil de fazer.

Recursos extras

Os melhores recursos extras a serem observados incluem um bronzeador facial e um sistema de resfriamento. O bronzeador facial irá ajudá-lo a obter o bronzeado definitivo em todo o corpo. Eles têm lâmpadas especialmente colocadas na área facial que direcionam a luz para essa área, que é difícil de bronzear para algumas pessoas.

Um sistema de resfriamento é importante se você ficar facilmente superaquecido dentro de uma cama. A ventoinha de refrigeração evita que a sua pele fique muito quente. Certifique-se de não exagerar na cama com esse recurso. Só porque você não sente o calor, não significa que você não está se bronzeando. Ficar na cama por muito tempo contribui para a superexposição e pode ser perigoso para a pele.

Escolhas em camas de bronzeamento artificial

A maioria das camas caseiras são camas bronzeadas tradicionais. Eles usam lâmpadas típicas que se assemelham a tubos fluorescentes. Outra opção em camas são conhecidas como camas de alta pressão. Eles usam lâmpadas de quartzo de alta pressão, em vez das lâmpadas tradicionais. Eles são chamados de alta pressão porque o gás no bulbo é ligeiramente mais alto do que a pressão na atmosfera.

Essas camas permitem que você se bronzeie apenas de um lado de cada vez. Você precisará virar no meio da sessão. Muitas pessoas consideram estas camas mais confortáveis ​​do que as tradicionais. Estes são normalmente encontrados em salões de beleza, mas você pode encontrar um se comprar equipamentos usados.

Aquisição de solários usados

Uma cama usada pode ser uma opção acessível para uma cama nova e cara. Em muitos casos, você pode encontrar uma cama de alta qualidade ao preço de uma cama barata. Existem algumas coisas que você deve considerar antes de comprar uma nova cama:

o Certifique-se de que a cama que você está considerando atende aos regulamentos de segurança federais e estaduais atuais. Eles mudam com frequência e você deseja ter certeza de que a cama que compra é segura. O proprietário de um salão de bronzeamento é uma boa fonte de informações sobre as normas de segurança. A Internet é outra boa fonte de informação, uma vez que a maioria dos estados publica regulamentos para proprietários de salões.

o Descubra quantas vezes a cama foi usada. Se foi originalmente usado em um salão de beleza, provavelmente já foi bastante usado. Às vezes, as camas que foram compradas para uso doméstico acabam sendo pouco utilizadas. Isso pode ser ótimo, dando-lhe uma pequena cama usada a um preço substancialmente reduzido.

Compare a diferença de preço da cama usada com uma cama nova. Quanto maior a diferença, melhor para você.

o Pergunte sobre as condições de trabalho e quaisquer reparos que foram feitos. Pergunte também quando as lâmpadas foram substituídas pela última vez e sobre a manutenção realizada. Você quer uma cama que tenha sido mantida adequadamente.

Pergunte se há algum tempo restante na garantia.

Deixe um comentário