You are currently viewing 5 tendências de estilo de cabelo para 2021

5 tendências de estilo de cabelo para 2021

5 tendências de estilo de cabelo para 2021

Se 2020 foi um momento para bloqueios da moda, 2021 promete ser ainda mais moderno. 2020 foi a era da grande reinvenção, quando os estilos antigos foram refeitos com mais imaginação. Os estilos básicos eram evidentemente do final dos anos 60 e dos anos 70. Todos puderam ver que a inspiração por trás dos estilos estava firmemente nas portas dos bons e velhos tempos. Mas, cada novo estilo tinha aquela coisinha – um zing crepitante que deu ao estilo antigo um visual completamente novo e deslumbrante.cabelo

As tendências na indústria da moda parecem estar demorando para fazer uma varredura global. Desde o seu início, um estilo particular leva alguns anos para ganhar aceitação e alguns anos ainda para se tornar frágil. Os acessórios são OBRIGATÓRIOS este ano. 2021 tem tudo a ver com ‘ACESSÓRIOS CERTOS’! As 5 tendências de penteados em alta que vão deixar você maravilhado em 2006 são as seguintes:

cabelo

 

A reforma de Hollywood: Hollywood vintage clássico – é isso que as ondas suaves de cabelo exuberante com mechas laterais profundas lembram você. Existem algumas maneiras fáceis de obter esse visual. Depois do banho, seque o cabelo. Toalhas estragam o efeito. Em seguida, acenar com o dedo. A curvatura do pino também alcançará esse efeito. Acessórios vintage clássicos como strass e penas completam o visual. Penas de avestruz vão ser uma moda no ano que vem.

Os anos 80 da moda: Os anos 70 se desgastaram com todo o visual “Hippie / disco” finalmente se esvaindo. Agora, é hora de arrasar com a década da decadência, como costumam ser chamados os anos 80. Reto está fora e ondulações estão dentro. Mais movimento, estilos de camadas curtas e aparência desgrenhada e soprada pelo vento. Rabos de porco são um “não-não” definitivo. Fique atento para as camisolas de cores vivas, calças de ganga estreitas e estiletes pontiagudos. As joias ruins são outra paixão dos anos 80.

Os Beatles renascidos: o estilo de cabelo mod dos anos 50 e 60 voltou em grande estilo. Essa nova versão é mais curta, com mais textura na coroa, e franja romba que quase toca os cílios. Um penteado ultracurto e cortes angulares estarão na moda em 2021. Cores e reflexos dão profundidade extra aos cabelos e refletem a atitude mais lúdica e experimental da época.

Cortes assimétricos: ângulos extremos e arestas rombas conferem a este penteado um aspecto escultural. As bordas rombas inesperadas tornam esta tendência bastante extrema e nervosa. Não há mistura e transição suave aqui. Um corte assimétrico em que um lado é mais longo que o outro torna 2021 um momento emocionante para os jovens que não se importam de experimentar. O ângulo em que o cabelo é cortado pode ser uma inclinação suave ou até mesmo uma queda drástica. Pessoas que têm cabelo muito curto podem usar esse estilo a seu favor. Padrões divertidos esculpidos na lateral da cabeça tornam este estilo um verdadeiro show stopper.

O estilo Mohawk: Outro estilo versátil que pessoas com cabelo curto podem usar lindamente. Este estilo é adequado tanto para rapazes como para raparigas, de cabelos compridos e curtos. O estilo clássico Mohawk tem uma faixa estreita de cabelo no meio do couro cabeludo. Isso também era conhecido como “bloqueio do couro cabeludo”. Se o cabelo for curto, use um gel ou cera para simplesmente empurrar o cabelo para cima no centro da cabeça. Um Mohawk temporário é facilmente alcançado. Apenas coloque o cabelo nas laterais e empurre-o do centro para cima. Um autêntico look Mohawk vai precisar que você apare as laterais e a parte de trás do cabelo e crie um “pico” elevado no centro. Este estilo é um pouco difícil de conseguir e manter.

Deixe um comentário