Cronicas Arcanas Princesa Veneno

Cronicas Arcanas Princesa Veneno

Cronicas Arcanas Princesa Veneno é um Livro excepcional escrito por KRESLEY COLE que narra as visões apocalípticas de uma Jovem desacreditada na época.

Em sua estreia para o público mais jovem, a autora Best Seller do New York Times apresenta um mundo sombrio e intrigante, cheio de indizíveis perigos e um romance irresistível.

22 cartas dos Arcanos. 22 adolescentes escolhidos. Deixe as cartas caírem onde podem.

Evie Greene, de dezesseis anos, tem alucinações terríveis prevendo o apocalipse, e o fim do mundo trouxe todos os novos tipos de poderes. Com a terra arrasada e poucos sobreviventes, Evie forma uma equipe com o bonito e perigoso Jack Deveaux numa corrida para encontrar respostas. Eles descobrem que uma antiga profecia está se cumprindo, e Evie não é a única com poderes especiais.

Um grupo de adolescentes foi escolhido para reviver a batalha final entre o bem e o mal. Mas nem sempre está claro quem está em qual lado…

Os personagens das cartas de Tarô são reais.
O Caçador, o Bobo, a Morte, os Amantes… e outros dezoito Maiores Arcanos de todos que existem. Estes guerreiros, fêmeas fatais, mágicos e demônios, cada um têm poderes excepcionalmente letais.
E estão vindo por mim.

Para sobreviver terei que abraçar minhas próprias habilidades aterrorizantes — e me associar com o perigosamente bonito Jack Deveaux, uma das poucas pessoas que conheço que também sobreviveu ao Flash. Mas se Jack contemplar o que realmente sou, me abandonará ao meu destino…?

Comentário das Revisoras

Livro sensacional!!! Acho que nunca fizemos um livro tão empolgante. Não teve um capítulo que não foi devorado, degustado e que não nos surpreendeu. A série realmente não é para adolescente, é para um amante da leitura. Maravilhoso!!!

Vamos aos fatos: Os Arcanos são as cartas do tarô. E Evie, nossa adolescente dessa história é uma jovenzinha bastante normal até que começa a ter pesadelos com o fim do mundo. Criaturas estranhas, situações apocalípticas, e sua mãe rejeita suas visões.

Por outro lado temos Jack, que é o Bad Boy da cidade, e simplesmente não é aceito, apesar de ser um TDB. Evie fica mexida, mas mantém a pose… até o apocalipse. Aí vcs terão que ler, pois o que eu disser será spoiller.
Maravilhoso. Eu e Uta devoramos o livro e ficávamos enviando aos poucos para Fidalga, que dessa vez deu o troco me contando o que vinha pela frente. Mas adorei…rs

Seria um filme fantástico se fosse filmado. O livro é tenso, algumas partes bem angustiantes, nada hot, mas fabuloso!

 

Deixe um comentário